sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Decoração tropical

Eu adoro decorações de todos os estilos: clássicos, contemporâneos, rústicos, 
casuais, mas a minha verdadeira paixão é o estilo tropical.
O estilo tropical define muito bem a Bahia e grande parte do Brasil! 
E a minha maior fonte de inspiração é o meu recanto no Paraíso do litoral da Bahia.
Nas mesas tropicais eu adoro usar decorações naturais, acho ainda 
mais interessante que detalhes do jardim de casa fazem tanta 
diferença como as flores e folhas de bananeiras.
A mistura das flores rosas de tonalidade forte ressaltam o verde 
das folhas de bananeiras, das bananas e dos abacaxis  e todo esse 
jogo de cores representa muito bem a alegria do estilo tropical.
O colorido da mesa deixa o almoço mais alegre e divertido!
As louças com pinturas de pássaros combinam com os guardanapos 
de estampas de abacaxi e também com o porta-guardanapo 
de banana e de folhas de bananeira.
Reparem o apoiador de talheres, um simples prendedor de roupas 
pode ser útil e ainda dar um charme na decoração.
O estilo tropical mostra ou não o que a Bahia tem?
Para mais informações, detalhes ou compra de porta-guardanapos, 
guardanapos e jogos americanos, entrar em contato com Cejy:
Celular: (71)9973-3133.
Email: cejy@guarajuba.com
Instagram: @arte_em_mesa