quarta-feira, 18 de abril de 2012

Coleção Marítima

Inspirada pelo meu convívio com o mar na minha casa de praia, eu criei algumas coleções marítimas misturando materiais rústicos e naturais.  
Esse porta guardanapo é delicadamente feito com conchas do mar bem selecionadas e fazem o maior sucesso na mesa.
Os guardanapos são de algodão e bico de crochê bege
O jogo americano é feito de madeira e palha, fica ótimo com um sousplat na cor mais alegre como esse amarelo. 
Eu gosto de usar diferentes composições, essa mesma mesa também pode ganhar um estilo mais sofisticado se usarmos os porta guardanapos de Orquídeas.
Esse outro porta guardanapo é uma raridade feito com escama de peixe em formato de flor.
 Para dar harmonia na composição, eu usei um jogo americano feito com crochê de fibra de sisal (um tipo de palha). 
 Detalhe para a peneira de palha vinda de feiras típicas da Bahia.